top of page
  • partidoverdems

De olho no desenvolvimento de Aquidauana, pré-candidatos a vereador do PV fomentam projetos de crescimento para o município

Os pré-candidatos Josué (Jô), Anna Saravy e Sebastião Melo (Tião Melo)

Sobre a liderança e a força jovem do radialista, presidente do Partido Verde/Aquidauana e pré-candidato ao cargo de vereador, Josué Vicente Rodrigues, conhecido pelo apelido de “Jô”, para as eleições municipais que acontecem em outubro de 2024, a sigla trás além de seu nome outros dois postulantes ao cargo legislativo, Anna da Silva Saravy e o atual vereador Sebastião Cardoso de Melo.


Jô sabe que Aquidauana é o portal do Pantanal Sul-mato-grossense, logo a importância de ter no município representantes comprometidos com o meio ambiente e demais pautas que cuidam das riquezas naturais é fundamental, ainda mais no momento em que se vê uma grande destruição do bioma pantaneiro envolvendo queimadas e a falta de políticas públicas em investimentos no setor para mitigar o problema.


O líder verde destacou além destas outras metas que são fundamentais para a população aquidauanense, pautas consideradas prioritárias que precisam de atenção, tanto da parte do gestor público como do corpo legislativo, entre elas medidas que promovam dignidade ao cidadão como a geração de emprego, moradia e saúde de qualidade.


“É preciso ter um olhar real para as necessidades da população. A falta de emprego deixa o cidadão estagnado sem ter capacidade de compra, sem emprego e renda. Outro aspecto que parece ter virado clichê nas campanhas eleitorais é a questão da moradia e da saúde, uma pauta muito falada, porém com pouca ação prática. O poder público precisa entender que a precariedade nestes serviços fere a dignidade da pessoa humana, não obstante a isso não podemos deixar de lado as questões ambientais, pois eu entendo que ela é o nosso oxigênio. Outro olhar sensível que o Partido Verde vai ter é para área da cultura em todas as modalidades, sempre com o objetivo de fomentar ações e projetos que atendam os interesses desde a infância até a terceira idade dentro dos bairros”, disse.


Jô ainda destacou que o PV terá um time de pré-candidatos dispostos a lutar pelo crescimento e desenvolvimento da região. Por outro lado, lembrou que o eleitor precisa estar comprometido com a mudança que Aquidauana precisa.  "É preciso ter bons candidatos, mas também eleitores conscientes de suas responsabilidades no momento da escolha de seus representantes, caso contrário, o cidadão terá que conviver quatro anos pela frente sem resultados efetivos", alertou.  

Comments


bottom of page