top of page
  • partidoverdems

PV ganha reforços e aumenta o número de vereadores em Mato Grosso do Sul

O Partido Verde ganhou reforços em seu time de legisladores pelo Mato Grosso do Sul.  Na manhã desta sexta-feira (5), foi a vez do vereador Gilson Galdino, de Sidrolândia, deixar a sigla Rede Sustentabilidade para se juntar ao PV.

 

Após conversa estabelecida com o líder regional dos verdes, Marcelo Bluma, o vereador Gilson não teve dúvidas e bateu o martelo confirmando a mudança.


Galdino não é o único vereador que decidiu por fazer adesão ao Partido Verde. Em Aquidauana, Sebastião Cardoso de Melo, conhecido por Tião Melo Taunay, deixou a sigla Solidariedade para se juntar à equipe de legisladores do PV-MS.    

 

Na cidade de Anastácio não foi diferente. O vereador Aldo José dos Santos, vulgo ‘Professor Aldo’, deixou o partido PDT e filiou-se ao time dos verdes.   

 

O prazo estabelecido para fazer adesão à janela partidária, ato que permite que parlamentares troquem de partidos e outros que pretendem concorrer a cargos políticos façam suas filiações partidárias para as eleições em 2024 encerra amanhã (6). Contudo, ainda antes dos minutos finais, há muito diálogo acontecendo. 

Comments


bottom of page